sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tornando-nos radares energéticos

16 de Julho de 2014
mensagem de Miguel


Amados mestres, eu sou Miguel.

Acabaram de entrar numa nova fase. A partir de agora será perfeitamente normal começarem a perceber certas sensações a que não estão muito habituados.

Estas sensações serão mais localizadas na vossa zona da cabeça, leveza distanciamento da visão, ... Se derem por vocês a tentarem perceber o motivo de tal sensação vão chegar à conclusão que não há motivo aparente.

Bem meus queridos, o motivo não é físico e não é visível aos vossos olhos. Isto é a resposta do vosso organismo à presença de energias.

Cada vez mais vocês se transformam em “radares” energéticos, vão perceber melhor a presença de vossos guias e todos os seres de reinos diferentes do vosso.

É importante que comecem a perceber muito bem as respostas do vosso organismo, à medida que o tempo for passando todos se vão adaptar na perfeição a esta “nova condição”  por isso vos voltamos a lembrar tentem manter-se centrados e recorram com frequência à água.  A ingestão de água auxilia imenso nesta adaptação.

São momentos de grandes mudanças sem tempo para adaptação entre fases o que pode originar um grande ressentimento no corpo. Esta nova fase não foi a última deste mês por isso preparem-se protegendo devidamente a vossa energia.

Não desesperem, estas sensações a que a maioria não está adaptado em breve serão assimiladas. Aprendam a escutar todos os vossos guias, eles lhes darão a resposta ao que sentem e memorizem essas respostas e sensações.

O vosso corpo comunica-vos o que se trata, escutem e observem.

Estas duas palavras são essenciais para tudo na vida, entendam isso. É a saber escutar e observar, quer internamente quer externamente, que se adquire as
maiores lições de vida, que nos conhecemos verdadeiramente.

Dediquem tempo a isto, aprendam a abrandar e permitam que a vossa sabedoria flua pelo vosso espírito.

Todos são um “poço de sabedoria”, devem aprender como se puxa por esse conhecimento esquecido da vossa consciência. Agarrem todos esse “balde” e recuperem o que está acessível a todos.

Eu sou Miguel em vós

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário