sábado, 12 de julho de 2014

O sonho da nossa alma neste planeta

11 de Julho de 2014
mensagem dos Guias Angélicos


Meus queridos, nós os abençoamos.

Deixem-se envolver na graça do Pai vosso criador. Ele está convosco em todas as situações da vossa vida. Todos estamos convosco, entendam isto.

Sempre que sentirem necessidade apelem por nós, de todas as vezes que queiram se sentir protegidos, apelem por nós.

Basta um simples pedido, um pedido directo em que exponham claramente a vossa intenção e nós estaremos lá.

Vocês ainda persistem em dizer que estão sós, que Deus não vos observa, que não entende nada, bem meus queridos, é precisamente o oposto.

Ele observa tudo, Ele ouve tudo mas a maioria das coisas que vocês querem não é para o vosso bem. Imensos problemas que enfrentam são consequência dos vossos actos irreflectidos. E culpam Deus por isso?

Aprendam a se responsabilizar pelas vossas acções, não é por falta de avisos que cometem tais erros, vocês é que não estão atentos, chegam ao ponto de fazer determinada acção só porque querem ver o que dali irá suceder. Isto é de uma tremenda irresponsabilidade, falta de senso comum e comunitarismo.

Com isto estamos a tentar vos mostrar o que não está bem e necessita ser alterado com urgência.

Todos vocês necessitam interiorizar a ideia de comunidade, não a que partilham todos agora, mas o verdadeiro sentido.

Neste momento para vocês uma comunidade é partilharem o mesmo local de residência, o mesmo bloco de apartamentos. Poucas são as pessoas que se entreajudam, poucas são as pessoas que se conhecem.

Isto de comunidade só existe em teoria.

Quando falamos em comunidade é de uma sociedade unida, ligada por objectivos em comum, entreajudarem-se mutuamente, espalharem o amor por todos sem qualquer tipo de distinção e discriminação.

É para tudo isto que todos trabalham, uma sociedade unitária. Este é o sonho da vossa alma aqui na Terra. Um mundo mais simples, unido e pleno.

Mas para isso todos necessitam se empenhar a fundo nesta tarefa, não é só em determinadas alturas do ano. É sempre, é tornar esta prática um hábito na vossa rotina.

É preocuparem-se por tudo e todos ao vosso redor, é zelarem pelo vosso meio ambiente garantindo desta forma a total capacidade da mão Gaia, vosso planeta.

Pensem nestas palavras. Não pedimos uma alteração repentina de vossos actos e ideias mas sim um passo de cada vez. Hoje um, amanhã outro e assim por diante.

Queiram respirar a graça do Pai presente em todos vós.

Nós somos os Guias Angélicos e os abençoamos.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário