terça-feira, 22 de julho de 2014

“Assim na Terra como no Céu”

 
21 de Julho de 2014


mensagem dos Arcturianos


Amados mestres, nós os abençoamos.

Gostaríamos de vos colocar a reflectir um bocado sobre todas as vossas acções e opções desde que tomaram consciência de todo este processo evolutivo.

A toda a hora possuem acesso a este tipo de mensagens, o que lêem num local está disponível por outras palavras e por outros mensageiros  em outros sítios contribuindo para reforçar a veracidade de todas estas mensagens e mesmo assim, com tanta esta abrangência, com toda esta possibilidade de acesso estão constantemente a deixar para amanhã o que já poderiam estar a fazer AGORA.

Isto é uma característica típica de quase todos os humanos, é como se fosse algo impresso no vosso ADN.

Não é para deixar para amanhã pois o amanhã vai continuar a ser isso mesmo, um outro amanhã e assim sucessivamente.

Percebam que o “tempo” está a passar, as energias estão aceleradas e vocês persistem em desperdiçar a oportunidade de vossas vidas.

Optam por seguir com a corrente quando poderiam trabalhar por vocês mesmos e obter o dobro, o triplo dos resultados mais rapidamente. Deixarão isto para ser resolvido numa outra existência?

Pensem nisto, esta é a altura de tratarem o máximo de objectivos que possuem estipulados, curem o que necessitem curar quer interpessoal quer intrapessoal, façam nesta vida o que poderia levar várias existências a ser conseguido.

Reduzam conscientemente o vosso fardo, peçam apoio ao Universo para que vos auxilie a perceber conscientemente o que é necessário e tirem o máximo de proveito de toda esta fase evolutiva.

Está na altura de se libertarem conscientemente de todas as amarras que existem na vossa sociedade. Vemos imensos iniciar o seu processo de libertação e a desistirem por não ser uma tarefa fácil.

Meus queridos, é claro que não é fácil, estão a contrariar valores impressos à milénios, estão a ir contra o grande historial hereditário de muitas e muitas gerações , mas isto deve ser efectuado ou continuarão a ser prisioneiros de “vocês mesmos”.

Não é isso que vossa alma quer, ela quer recuperar aqui na Terra o que possui no plano astral ou para que é que valeria todo o trabalho, todas as lições na matéria?

“Assim na Terra como no Céu” é isso que se tenta fazer, é para isso que se devem libertar.

Nós somos os Arcturianos

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário