segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A vida externa reflecte o estado do nosso interior.

18 de Fevereiro de 2015
mensagem dos Lemurianos

Meus queridos nós os saudamos.
Harmonizem todo o meio ao vosso redor, iniciem todo este processo com o vosso interior e procedam logo de seguida para o exterior. Percebam que o vosso interior pode reflectir o vosso exterior e vice-versa.
Vemos muitos humanos sentindo-se em completa desordem sem saberem por onde iniciar de forma a repor a harmonia, isto também tem sucedido com os trabalhadores da Luz, nem estes bravos guerreiros de Deus estão imunes.
Nestes momentos confusos lembrem-se que o vosso interior deve estar sempre bem estruturado. Retirem primeiramente tempo o ordenarem e aí serão capazes de estruturar toda a vossa vida externa.
Pode parecer estranho para quem ainda questiona mas se analisarem a situação até mesmo perante os vossos conceitos deturpados serão capazes de encontrar a dita lógica, ora vejam:
Se o vosso interior está um caos tornam-se incapazes de manter qualquer tipo de ordem na vossa vida, no entanto, a partir do momento em que param, escutam os vossos instintos, organizam os vossos pensamentos (sim porque o vosso cérebro funciona por departamentos) depois de tudo muito bem alinhado tornam-se capazes de ouvir as instruções, perceber o que fazer, o que manter, o que alterar e percebem que tudo funciona em cadeia, sabem em que fio pegar e por onde seguir.
Agora perguntamos nós, parar e se organizar é perder tempo?
Pensem muito bem nestas breves palavras, elas podem-vos uma vez mais ser úteis para todos os aspectos da vossa vida não só a espiritual. Vocês tendem a separar a vossa vida da espiritual quando na verdade elas andam juntas, muitos é que ainda não perceberam este facto.
Fiquem no Amor do Pai.
Nós somos os Lemurianos e os abençoamos .
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário