quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mantendo uma permanente conexão ao Eu Superior

2 de Fevereiro de 2015
menagem de Gabriel

Meus queridos eu os amo muito.

Chamem a vossa energia de forma a que esteja constantemente expandida.

Dizemos para chamarem a vossa energia como forma de se adaptarem e integrarem nos vossos hábitos esta rotina. Na realidade vocês se ligam ao vosso Eu Superior, abrem-se como canal divino que são e a vossa Luz/energia se expande consoante o que desejarem.

Para se conectarem com vosso Eu Superior é muito simples e algo que já conhecem muito bem, centrando-se no vosso coração, efectuando o pedido claro da vossa intenção.

Existem imensas formas, cada qual descobre qual a que mais se identifica, o objectivo é o mesmo. Queiram fazer as vossas próprias descobertas, escutem a vossa intuição, inúmeras inspirações ocorrem permanentemente, basta escutar.

A cada vez que estabeleçam esta ligação torna-se mais fácil a vossa jornada, estarão conscientes de todo o caminho, não se deixarão afectar pela aparente realidade com relativa facilidade pois são capazes de manter uma mente expandida. A orientação do vosso Eu Superior está sempre presente, basta a desejarem, basta se aconselharem.

Abram os vossos corações a esta dádiva, muitos já o fazem e sabem com o que podem contar ao longo dos dias/principais eventos. Aceitem esta ferramenta para a vossa evolução e sigam os seus conselhos, vão observar as melhorias muito rapidamente.

Eu sou Gabriel representando a Grande Fraternidade Branca.  

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário