sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tornarmo-nos capazes de sonhar e voar

15 de Fevereiro de 2015
mensagem de Sanat Kumara

Queridos seres em descoberta amem-se como nós vos amamos.
Abracem toda a vossa Natureza, abracem-se como seres magníficos que na realidade sois, abracem o vosso poder criador pois vós sois mestres e como tal, capazes de ilimitadas realizações.
Tudo o que lhes dizemos não é novidade para vós no entanto como já vem sucedendo gostamos de reforçar estas lembranças pois todos sem excepção são imensamente amados.
Numa mentalidade de dualidade pode por vezes parecer difícil integrar tal conceito, o amor total, o amor incondicional. Isto sucede pois na dualidade encontram-se como que fechados numa caixa impossibilitados de ver mais além que meros metros de distância e parte dessa distância encontra-se ofuscada, confusa o que quer dizer que  criam a ideia que necessitam corresponder nesses mesmos conceito/valores para sobreviverem.
A verdade é que todos necessitam se libertar e isto inicia-se desde o momento em que se tornam capazes de se amar a si próprios, desde o momentos em que percebem uma ligeira mudança no vosso interior dizendo que há algo mais que essa caixa que vos retém e basta se levantar para a tampa sair. Estão a perceber a imagem?
Esta tampa é levanta quando iniciam a vossa jornada para o despertar, o véu existente na vossa vida/mente/caixa começa a desvanecer e tornam-se capazes de perceber mais facilmente o vosso valor, o vosso caminho e principalmente o vosso propósito nesta encarnação.
Meus queridos seres iluminados, está na hora de se levantarem e voarem o mais alto que desejarem, o “céu é o limite”, não meus queridos, muito mais do que o céu. Não há limites para as vossas concretizações por isso sonhem bem alto, sonhem para o bem de toda a humanidade, sonhem pelo bem do vosso planeta.
Sonhem, não se limitem e trilhem o caminho para a vossa ascensão pois sem se aperceberem estarão a contribuir para a ascensão de quem vos rodeia, da humanidade e inclusive do próprio planeta.
Voem com todo a vossa Graça.
Eu sou Sanat Kumara vosso mestre
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário