quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Elevar-se ante toda a ilusão

4 de Fevereiro de 2015
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em descoberta nós os saudamos.

Vibrem a vossa Luz por todo o lado, permaneçam centrados e ancorados, garantam o vosso total equilíbrio. Todos sabem destes conselhos.

Mais e mais o equilíbrio é necessário, no entanto quanto mais equilibrados tentam permanecer algo surge para vos destabilizar não é verdade? Aproveitem para analisar todas essas tentativas, isto vai favorecer o vosso fortalecimento.

Ainda muitos descrêem nestas virtudes, sugerimos que em vez de desacreditarem e criticarem que experimentem e tirem as vossas próprias conclusões.

A humanidade ainda se mantem muito fechada a uma mente de dualidade, isto é uma tendência que tem vindo a diminuir mas ainda muito há a fazer e isto sucede através de todos os exemplos existentes no vosso meio terrestre.

É demorado dizem vocês mas é assim mesmo, uma mudança brusca seria incapaz de vos fazer integrar as lições e não se pode virar do avesso os seres vivos do planeta. A outra possibilidade era reiniciar todo o processo populacional, agora digam, na vossa opinião seria proferível? Nós não concordamos nessa possibilidade logo resta a integração gradual.

Muito já sucedeu, muito já mudou, o que não vibra de acordo com as novas energias vai surgir à luz da realidade da mesma forma que dar-se-ão  imensas tentativas para provocar o horror, o pânico como forma de vos iludir.

Percebam que não é de ânimo leve que se dá o lugar a outra vibração e é isso mesmo que está a suceder.

Mantenham-se centrados e capazes de perceber o que na realidade se está a passar, assim não serão levados por todas as tentativas de monopolização. Pensem nestas palavras.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário