quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A bagagem adquirida agora e as novas gerações

1 de Fevereiro de 2015
mensagem dos Arcturianos


Queridos seres em descoberta jubilem em nome de toda a graça divina. Ela torna-se a cada dia que passa mais presente nas vossas vidas ainda que por vezes possa parecer o oposto.

É difícil na vossa realidade presente se manterem unicamente focados em toda a vossa Luz, todos nós temos plena consciência disso e todos reconhecemos o grande esforço que efectuam ao tentar assim proceder.

Gostaríamos de vos congratular por isso mesmo. Ante diversidades constantes vocês retomam ao vosso interior e é isto mesmo que vos pedimos. Mesmo perante situações complicadas que se voltem à vossa parte interior e se concentrem tornando-se desta forma capazes de reconhecer o conhecimento divino que necessitam.

Retomem toda a vossa clareza de espírito o mais breve possível, não permitam que a angústia, raiva se apodere de vocês. A permanência estável da vossa Luz é essencial para todos no vosso meio.

À medida que o tempo passa, à media que as transformações internas e externas ocorrem mais fácil se tornará manter a estabilidade vibracional, isto será mais notado nas vossas crianças, ou seja, à medida que as gerações forem ocorrendo.

Permitam-se aprender e integrar todo o conhecimento ao longo das vossas vidas, é esta bagagem que acumulam que vai contribuir também em grande escala para a educação das novas gerações.

Elas necessitam se sentir integradas numa sociedade equilibrada de preferência a iniciar a sua união como um Todo. Quanto mais despertos estiverem mais fluída será a ascensão de todos os habitantes de Gaya, mais harmonioso se tornará todo o processo.

Considerem estas palavras.

Nós somos os Arcturianos e os abençoamos.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário