sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A dualidade e a lógica.

9 de Fevereiro de 2015
mensagem dos Lemurianos


Queridos seres em descoberta permaneçam centrados na vossa Luz.

Todo este centramento, toda esta capacidade em se manterem equilibrados vai-vos possibilitar superar qualquer adversidade pela qual se podem deparar. Isto não é novidade sendo lembrado com regularidade como têm vindo a constatar.

Ainda sabendo disto verifica-se que a maioria descora o seu interior. Ainda permite, erradamente, a prevalência do que considera como lógico, mas agora perguntamos nós, se estão inseridos numa sociedade de dualidade sendo que todos os seus conceitos são distorcidos de verdade e limitantes, onde é que se encontra a lógica? Ou melhor, onde é que são capazes de determinar como sendo ou não lógico?

Deixamos que ponderem e que tirem as vossas próprias conclusões.

Compreendam que a vossa realidade está em transformação. Todo o mundo que acreditam conhecer como único está em acelerado processo de mudança e com o passar do tempo isto mais evidente se tornará.

Logo, se o vosso mundo está em mudança acelerada, como devem perceber os vossos conceitos, ideais e crenças devem-se adaptar ao mundo em que vivem, inclusive, devem adaptar tudo o que acreditam e vivenciam à forma como se encontram internamente.

É impossível a perfeita convivência quando o vosso “mundo interno” não está de acordo ou ligado com o vosso mental ou lógico. Quando negam “logicamente”  o vosso interior gera-se um grande conflito individual sendo que a insatisfação é constante. Isto a longo curso remete a vários tipos de problemas físicos e mentais/emocionais.

Equilibrem todos os vossos mundos/corpos, garantam uma perfeita harmonia entre o vosso interior e exterior. Isto é crucial para o vosso Ser.

Nós somos os Lemurianos e os saudamos.

Fiquem na Paz do Senhor!
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário