domingo, 1 de fevereiro de 2015

A necessidade de uma tomada de decisão

27 de Janeiro de 2015
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em ascensão sintam-se plenos da essência divina. Esta é a vossa realidade, esta é a vossa natureza ainda que inúmeros humanos a neguem.

Todos se tornam cada vez mais capacitados a perceber conscientemente o que vibra convosco. Mesmo sabendo desta “habilidade” ainda persistem em manter os velhos padrões, os velhos relacionamentos em resultado do que daí pode advir.

O conformismo é dos maiores “defeitos” existentes na vossa mentalidade, a apatia total de muitos humanos iludindo-se que não possuem forças para mudar ou como muitos gostam de dizer que já são demasiado “velhos” para mudar.

Meus queridos, nunca se é velho, vocês ainda se iludem imenso pela aparência, pelo que está à primeira vista, devem se tornar capazes de observar mais além. Não imaginam a quantidade de pessoas que opta por permanecer “incógnito” ou o mais discreto possível e são dos seres humanos mais puros que podem encontrar.

Isto é uma opção de cada um. Outros parecem totalmente fechados mas na realidade isto foi uma forma de se protegerem da energia social que os rodeava. Imenso ainda está por ser revelado mas para isso vocês necessitam se abrir a estas verdades, à mudança que todas elas implicam.

É impossível evoluírem se não se der a predisposição de todos os intervenientes, não é verdade? Todos se devem unir como um só e trabalhar em conjunto, isto é mais fácil dessa maneira, para quê forçar a prevalência do caminho mais doloroso? Para depois olharem aqueles que aceitam e emitirem sentimentos negativos?

Ponderem muito bem estas palavras. Uma tomada de iniciativa/atitude é necessária, isto irá determinar a maior facilidade ou não da evolução de cada um.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário