quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A total abertura do coração e da mente

10 de Fevereiro de 2015
menagem de Hanniel


Meus queridos eu os abençoo.

Sintam todo o amor que vos envolve, ele está disponível para todos os seres vivos de Gaya vosso planeta actual. Aceitem esta dádiva dos reinos celestes e permitam que brote em vocês todos os sentimentos de Luz possíveis e inimagináveis.

Já vocês costumam dizer que para alguém gostar de vocês é necessário primeiro dar-se o amor individual, ou seja, o amor por si próprio e meus queridos, isto está completamente certo.

Desde o momento em que um ser humano  se torna capaz de reconhecer a sua beleza individual, ou seja, a sossa beleza interior bem como exterior sem ligar ao que é apelidado por defeitos sendo capaz de aceitar todo o seu lado então  diz-se que aprendeu a se amar a si próprio.

Este auto-amor , digamos assim, vai-lhes abrir as portas que tanto a humanidade busca. As portas do derradeiro Amor. Este tipo de Amor é sempre encontrado na própria pessoa, não nos outros como ainda vigora a ideia.

Abram o vosso coração ao vosso amor, aprendam a se observar individualmente, olhem para o interior de vós mesmos e descubram-se verdadeiramente.

À muito que vos é dito isto, tomem uma atitude e partam à vossa descoberta. A assim procederem iniciam uma viagem repleta de descobertas, de aventuras e alegria.

Empreendam neste caminho com convicção e total abertura do coração e mente, pois é necessário esta abertura de forma a se contrariar tudo o que vos denegride.

Ponderem com o coração nestas palavras. Chamem-me se necessitarem de apoio nesta abertura e orientação ao longo do processo de descoberta. Nós estaremos sempre aqui vos auxiliando no que necessitarem.

Eu sou Hanniel e vos chamo a olharem para a vossa natureza.

Fiquem no Amor do Pai, vosso criador.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário