domingo, 23 de novembro de 2014

A tolerância também deve ser praticada connosco

20 de Novembro de 2014
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em descoberta, como se sentem actualmente?

Hoje vimos-vos falar sobre tolerância. Tolerância para com os outros mas também para com vocês próprios.

Ainda muitos seres humanos se tormentam a si mesmos com o facto de não terem concluído algo com sucesso, possuem constantemente pensamentos redutores sob si mesmos marginizando-se, rebaixando-se permanentemente.

Meus queridos, o que vocês chamam de fracassos podem ser exactamente o oposto, tudo é uma lição, tudo tem de se encontrar mediante o bem maior de todos.

Já vos dissemos uma vez para se tornarem capazes de observar a luz ao fundo do túnel, sejam capazes de reconhecer as lições que esses ditos fracassos vos fornecem.

Pratiquem actos benevolentes com todos bem como convosco, a tolerância deve ser especialmente encarada nestas situações de auto rebaixamento. Meus queridos aprendam a se amar externamente e internamente, cultivem uma auto-estima equilibrada.

Sabemos que é difícil mudar a imagem que possuem de vocês mesmos mas basta quererem e “lutarem”, trabalhem para isso lembrando-se constantemente do vosso propósito.

Isto é possível, muitos já o conseguiram e vocês também o farão. Acrescentem a consciência de que não se encontram sós e que serão auxiliados em permanência caso assim o desejem e o caminho está a ser percorrido para o sucesso.

Meus queridos tudo depende de vocês, do que se empreendem a realizar, da vossa força de vontade. Todos vocês são capazes de atingir maravilhas basta se predisporem para tal.

Pensem nestas breves palavras e não se esqueçam de serem mais compassivos, mais tolerantes até convosco mesmo. Isto é importante.

Nós somos os Sirianos e os saudamos.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário