sábado, 22 de novembro de 2014

Mudança de valores, mudança social, mudança de crenças

18 de Novembro de 2014
mensagem dos Arcturianos


Amados mestres como se encontram presentemente?

Sintam-se plenos e jubilem em nome do Senhor vosso criador.

Guerras, conflitos, manipulações, tentativas de suborno, usurpação tudo cairá perante a Luz divina, perante a Luz do Pai.

O Homem é a cada dia que passa inundado dessa mesma Luz onde quer que se encontre, é como o ar que respira “ele” também possui as suas partículas adamantinas que actuam no organismo.

Todos vocês estão em permanente transformação e tudo isto, embora muito extenuante, é para celebrar. Considerem cada dia que se completa como um passo mais perto da conclusão de toda esta enorme transformação quântica, celular e por aí fora.

Todos caminham lado a lado neste processo, uns incentivando os outros mas nunca parando, é esta a beleza de todo o evento. Vocês mesmos podem observar isto, olhem por exemplo para as vossas redes sociais agora muito na moda. Quantas imagens, quantas frases evocando o Senhor? Onde quer que passem vão encontrar e isto não é por determinados períodos do ano, é constantemente.

A cada dia que passa as pessoas são impelidas a assim proceder, o seu interior clama por esta expressão ainda tão necessária na vossa sociedade. Cada um, mesmo sem se aperceber, está a cumprir o seu papel e é assim que tudo sucede.

A fé está cada vez mais presente nos vossos corações, os ditos valores sociais já não vos preenchem, a procura por algo mais  está mais evidente até mesmo no que diz respeito à medicina havendo um enorme crescimento da procura às terapias holísticas.

Já pararam para ponderar nisto?

Tudo que se limite ao físico se revela mais e mais insatisfatório, está na hora da Humanidade parar e ponderar muito bem no que tudo isto quer dizer.

Medicina/ciência e religião já andaram lado a lado, está na hora de se reunirem uma vez mais. De referir que religião quer dizer religar e não o termo usado actualmente. Religar o espírito ao corpo, ao físico sendo que neste caso pode-se dizer, está na hora de unir uma vez mais a ciência ao espírito.

Abram os vossos corações e a vossa mente e sejam capazes de observar para além dos véus da dualidade, sejam capazes de observar por vocês mesmos.

Nós somos os Arcturianos e os abençoamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário