terça-feira, 18 de novembro de 2014

Estreitar a ligação com o Eu Superior

 
17 de Novembro de 2014
mensagem dos Anjos


Meus queridos nós os amamos tanto.

Mantenham-se permanentemente ligados/unidos ao vosso Eu Superior. Hoje gostaríamos de vos explicar o porquê da existência do Eu Superior.

Enquanto seres encarnados em dimensões mais densas como é o caso dos habitantes de Gaya ou mãe Terra como preferirem, perdem a total capacidade de ver o outro plano bem como a consciência de todo o conhecimento que foram retendo pelas várias experiências que tiveram.

É como se passassem um pano e tudo desaparecesse, a juntarem ao facto de estarem perante uma dimensão onde existe o espaço-tempo. Desde o momento em que integram ou recuperam a vossa natureza divina, ou seja, a partir do momento em que reconhecem que são seres divinos e trabalham esta natureza, que a ligação ao Eu Superior é estreitada.

Tal como o nome indica o Eu Superior é um Ser que foi “destacado” para vos acompanhar vos guiando constantemente. Por se localizar no plano etérico ele não está limitado pelo espaço-tempo tendo acesso a tudo nesse preciso momento.

Ao manterem esta relação em constante fluidez vocês serão capazes de perceber as suas constantes orientações, Ele pode guiar-vos e acompanhar-vos em todas as meditações que efectuarem .

Garantam sempre uma constante comunicação, sejam capazes de perceber conscientemente a sua acção em vossas vidas, ele é uma das muitas dádivas do Criador. Percebam que estão constantemente guiados, não temam pedir orientações, falem permanentemente connosco pois ouvimos todas as vossas palavras.

Nós somos os Anjos e os abençoamos.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário