terça-feira, 11 de novembro de 2014

É tudo uma questão de escolha

5 de Novembro de 2014
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em ascensão, como se sentem?

Esperança é a palavra de ordem em todos os vossos corações. Esperança num mundo melhor, numa vida mais facilitada, mais leve, mais plena. Este é o desejo intrínseco de vossos corações, é por isto que clama desde o vosso interior.

Se tirassem o tempo necessário para escutarem seriam desejos deste tipo que iriam encontrar mas a humanidade ainda persiste em dar mais ênfase a tudo que provenha do ”intelecto”, dizem vocês. Ainda prevalece a ideia de que tudo que é lógico, racional é atribuído todo o crédito. Um ser humano que valorize o lado emocional é muitas vezes apelidado de louco.

Louco porquê? Por não se deixar levar pela ilusão? Por não recear o que o resto da população possa pensar sobre si? Louco por se fazer ouvir, por falar directamente a sua verdade?

Se esta é a designação de loucura então meus queridos, informamos-vos que a humanidade caminha para a loucura. É um estado cada vez mais presente nos seres humanos e a cada dia que passa mais ideias presentes na vossa sociedade vão ser questionadas, vão ser expostas perante aquilo que realmente são, limitantes.

Vão ficar à espera de braços cruzados a observar os acontecimentos ou vão fazer valer a vossa individualidade, a vossa verdadeira opinião acerca da sociedade em que se inserem? Vão ser capazes de enfrentar os vossos medos ou continuar a ignorá-los?

Todas estas questões são fundamentais para todos vocês quer como individuo singular quer como colectivo. Em que plano se inserem? O que pretendem para o vosso futuro, manterem-se na ilusão ou libertarem-se de todo este caos?

Vão permitir o vosso interior ganhar terreno nas vossas vidas ou manter a dita razão a governar o que entendem por vida? Pensem em todas estas escolhas e conheçam-se melhor.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário