quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Porquê a constante integração dos conhecimento Universais

24 de Novembro de 2014
mensagem dos conselheiros de Órion


Amados mestres em ascensão, prossigam na vossa imensa coragem ante todos os desafios que ainda faltam surgir por este trajecto.

Escolher Gaya, ou como chamam aqui Terra, como vossa cada temporária é de uma grande coragem e principalmente ter plena noção do tipo de lição necessária a ser integrada para a evolução.

Neste momento vocês não têm grande consciência da grande diferença mas observem um peixe no seu meio ambiente normal livre que de um momento para o outro é capturado para ser vendido como animal de estimação ou como adorno em alguma sala de espera.

Toda a liberdade a que ele estava habituado desaparece para ficar confinado num local estranho, pequeno onde só pode  observar o que o rodeia sem interagir. Ele passa de total liberdade e sensação de conforto e segurança para uma prisão desconhecida e aterradora.

É o que sucede quando se dá a encarnação num planeta mais denso. Tudo passa a ser demasiado pequeno para o espírito “encurralado” num corpo, a sensação desconhecida da gravidade, os barulhos, os odores, incapacidade em se expressar, toda a confusão envolvente. É um processo muito traumático e há quem nunca se chegue a habituar.

Embora seja uma aprendizagem com desafios “em cada esquina” é também uma das melhores escolas para o desenvolvimento espiritual, compreendam que os conhecimentos não se baseiam só na matéria ou como no caso de seres mais evoluídos no Universo, nada disso.

Todos os seres deste Universo necessitam passar por todas as escolas existentes. Até mesmo quem já ascendeu a mestre, arcanjo e por aí fora mantém a constante aprendizagem. Tendo ou não a necessidade de encarnar o conhecimento, a aprendizagem nunca pára.

É com esta constante integração de conhecimentos que cada vez mais se torna possível continuar o auxilio a planetas que se encontram mais densos, mais atrasados dimensionalmente, qual seria então o propósito se assim não fosse?

Não pensem que a Terra é o planeta que está mais denso, meus queridos, há outros bem mais difíceis que o vosso, lembrem-se disto. Trabalhem todo o vosso interior, queiram mudar a vossa vibração de negativo para positivo. Isto dá-se com o tipo de pensamentos, emoções, sensações que  existe em vocês.

Continuem a se aperfeiçoar, permitam o apoio de todos os que vos guiam e deixem a corrente mudar. Todos juntos seremos capazes de ascender Gaya e seus habitantes mais rapidamente.

Considerem estas palavras, é possível criar o paraíso na Terra, ele já existiu cá uma vez e pode voltar, basta assim o desejarem.

Nós somos os conselheiros de Órion e os abençoamos. 
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário