sábado, 15 de novembro de 2014

Um novo passo na ascensão

9 de Novembro de 2014
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em ascensão mantenham-se centrados no vosso coração.

Ainda muito falta até à conclusão desta enorme jornada chamada de ascensão. Só à pouco tempo é que iniciou e perguntam vocês “Pouco?”, sim é verdade tendo em consideração os anos de vida de Gaia vosso planeta Terra, são poucos anos desde o início da vossa transição.

Percebam que para nós o tempo é irrelevante só na vossa dimensão é que existe a noção de espaço e tempo mas até mesmo estas noções vão desaparecer à medida que abandonam a dualidade a 3ª dimensão e avançam para dimensões superiores.

Já vêm sentindo estes efeitos, os vossos dias, meses, anos parece que passam num abrir e fechar de olhos isto porque estão ante tempos acelerados, tudo se encontra em movimento mais acentuado.

A maioria dos seres humanos ainda se encontra imerso nas suas realidades o que lhes impede de observarem a grande imagem, o grande objectivo mas isto é uma das suas opções não é por isso que o processo vai parar (risos).

Uma bela fase se inicia no vosso planeta e seus habitantes . Novas entradas energéticas fluem por todo o vosso sistema incrementando o despertar colectivo. Um novo acoplamento se realizou o que vai aumentar ainda mais a Luz em Gaia.

Estejam atentos ao vosso interior, tentem sempre que possível ligar-se às energias universais, mantenham um contacto próximo com vosso Eu Superior e sigam o fluxo da vossa vida.

A vossa ligação é cada vez mais forte, permitam que todos os laços entre o físico e o etérico se desenvolvam e que fluam com a maior naturalidade pois é esta a verdadeira realidade. A constante ligação entre corpo e espírito. Vocês estão uma vez mais a descobrir isto conscientemente.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário