domingo, 9 de novembro de 2014

Arregaçar as mangas ou ficar estagnado

3 de Novembro de 2014
mensagem dos Arcturianos


Queridos seres em descoberta, nós os saudamos.

Presentemente podem dar por vocês ainda imersos em algum tipo de conflito e a pensarem afinal onde está o descanso? A calmia? Compreendam algo muito simples este abrandamento dos conflitos, atribulações não quer dizer que tenham desaparecido e sim abrandado em larga escala, agora vai depender de cada ser humano o estado em que opta por permanecer.

Vocês ainda não percebem a totalidade do significado do livre-arbítrio, fazem uso dele para o que vos convém mas esquecem-se que ele está constantemente presente nas vossas vidas.

São vocês que escolhem que tipo de vibração emitem., são vocês que optam por continuar nessa mesma vibração ou se a querem mudar pois não se iludam dizendo que não conseguem perceber quando estão por exemplo a  emitir uma vibração mais densa. Cada qual só não muda o seu estado se não quer.

Todos são dotados de discernimento, não tentem arranjar desculpas para o que não querem efectuar. É mais fácil permanecerem no estado actual do que contrariar a vontade, uma vez mais surge a questão de sair ou não da zona de conforto, de contrariar a tendência e se repararem isto vai suceder mais e mais até que finalmente encarem seriamente esta questão.

Tudo o que vos sucede é obra vossa, é atraído por vocês, percebam isto. Estes são tempos de arregaçar as mangas e trabalhar internamente  e quanto mais tempo ignorarem  esta necessidade mais atribulações irão surgir, isto também não é novidade.

É tempo de reflectirem muito bem nas vossas prioridades e no que estão dispostos a fazer, amanhã pode ser tarde.

Nós somos os Arcturianos
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário