domingo, 30 de novembro de 2014

Aceitar e aprender a usar todos os sentidos

25 de Novembro de 2014
mensagem de Gabriel


Meus queridos eu os amo de todo o meu Ser.

Sintam-se constantemente orientados e amparados pois esta é a vossa realidade ainda que não a vejam.

Nem tudo o que são capazes de observar é real, vocês sabem como um facto que os vossos sentidos vos iludem, o vosso cérebro processa a informação que lhe chega e aí emite a resposta que para ele é apropriada.

Se o vosso cérebro, que é como um  computador de uma máquina, procede desta forma com o que lhe chega de informação sensorial imaginem o que sucede com algo que ele não está programado para detectar, ou melhor dizendo, com algo que não está inserido na sua “base de dados”.

Não se fixem única e exclusivamente no que “podem tocar ou ver”, aprendam a fazer uso de todos os vossos sentidos, são imensos sendo que um muito conhecido continua a ser excluído, o terceiro olho.

Todos vocês o possuem, uns nascem com ele aberto, outros abrem-no com o passar do tempo e outros depende da sua decisão mas todos possuem a capacidade de trabalhar com ele. Ele é algo natural ao vosso corpo e em especial ao vosso espírito.

Por hoje é tudo, até uma próxima visita.

Eu sou Gabriel e os saúdo. 

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário