terça-feira, 11 de agosto de 2015

A transmutação de padrões densos

24 de Junho de 2015
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em descoberta, brilhem intensamente a vossa Luz.

Divindade, uma palavra tão mal usada pela vossa sociedade associada a conceitos transpessoais inicialmente por deuses caprichosos que brincavam com os humanos consoante as suas vontades, os seus desejos, em suma, as suas personalidades.

Agora perguntamos, identificam algum padrão? (risos)

Sim, meus queridos, comportamento humano. As vossas atitudes, os vossos padrões reflectem padrões densos baseados no egoísmo, na persuasão pelo medo, pela imposição. São esses mesmos padrões que estão a ser transmutados, erradicados das vossas consciências, das vossas rotinas mas para isso é necessária a vossa ajuda.

Agora pensem um pouco, se estas atitudes eram atribuídas a determinados deuses porque é que vocês como seres humanos e cujas atitudes vos alimentaram por éons não podem ser considerados divinos? Onde é que se encontra a lógica nessa afirmação?

Conseguem ver aqui a manipulação inserida? Meus queridos é cada vez mais importante que se tornem capazes de reconhecer todos os caracteres manipulatórios, para isso é necessário se reconhecerem como seres livres de vontade individual, com a sua própria verdade.

Não se deixem levar pelo aparente, pela ilusão, vinquem a vossa individualidade. Não se acham capazes de o fazer sozinhos? (risos) percebam que vocês não estão sozinhos, estão disponíveis para vos orientar, vos fornecer as devidas ferramentas diversos trabalhadores da Luz, nós também nos encontramos presentes ao vosso redor.

Esta ideia de estarem sós, não serem capazes são um dos vários grilhões da dualidade, vocês sabem disso. Acham-se incapazes então provem a vocês mesmos o oposto.

Pensem nestas palavras e abram as vossas asas de forma a que possam voar em liberdade.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos. Fiquem na harmonia do Pai vosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário