segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A abertura do nosso coração à nossa divindade

12 de Julho de 2015
mensagem dos Sirianos

Queridos seres em descoberta, brilhem intensamente.

Etapas, processos em constante movimento, isto resume o ciclo existencial.

Se observarem, toda a vida no planeta Terra está determinada por ciclos, desde os ciclos lunares até à vossa vida prática passando pelas diversas estações que ocorrem ao longo de um ano, um outro ciclo (risos). Etapas, fases, camadas, tudo vai culminar ao mesmo, evolução.

Não vêem a relação? Observem a vossa existência actual. O que vos leva a dizerem que outras não existiram? Associações religiosas? Não encontram qualquer tipo de veracidade nessa possibilidade? Então porquê também esta existência? Onde é que se encontra a lógica no término definitivo de um Ser? Para quê tanta aprendizagem? Onde estaria a evolução?

Meus queridos, todas as existências podem ser consideradas como camadas que o espírito/alma/essência adquire/reúne ao longo das suas diversas existências, todas estas camadas vão funcionar como um escudo, como uma fortaleza, como uma ampla biblioteca pessoal que mais cedo ou mais tarde vai ser colocada ao serviço dos outros pois, mais cedo ou mais tarde, o aprendiz se torna em mestre.

Queridos seres, todos actualmente têm a possibilidade de serem ambos alunos e mestres, devem por isso mesmo trabalhar no vosso desenvolvimento, na vossa descoberta.

Meus queridos, o tempo é agora, este é o momento da vossa reentrada na que é a vossa maior jornada de sempre, aproveitem este momentum  para intensificarem esta magnífica etapa. Abram os vossos corações à vossa Natureza, à vossa divindade. Já chega de opressão, já chega de se limitarem. É tempo de desfrutarem do que sois, seres divinos em ampla progressão.
Pensem nestas palavras.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos. Fiquem na companhia di Pai, nosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário