domingo, 23 de agosto de 2015

O amor do Pai encarnado da Terra

2 de Julho de 2015
mensagem dos Mestres

Queridos mestres alegrem-se com toda a jornada percorrida.

Sabemos o quanto é difícil, desafiador mas também sabemos que após se libertarem do que necessita ser limpo se torna compensador.

Dizem vocês “como podemos saber?” (risos) queridos seres em descoberta, porque nós também já passamos pelo mesmo processo , também nós possuímos vidas nesse belo planeta, também nós sentimos na pele os problemas por que passam.

Não se iludam dizendo que os de agora são diferentes dos de antigamente, na verdade são os mesmos em tempos diferentes.

Meus queridos há certas coisas que necessitam perceber para além do facto de vocês serem seres divinos, anjos na Terra, mas para que percebam melhor vamos-vos falar de um exemplo que conhecem muito bem.

Vosso querido Jesus. É sabido que viveu há mais de 2000 anos entre vós, numa altura onde os conflitos sociais, económicos e religiosos eram uma constante, identificam os problemas com a vossa sociedade actual? (risos). Depois de deixar esta encarnação o vosso querido mestre ascendeu ao grau mestre ascensionado.

Todos nós que vos falamos neste momento somos mestres ascensionados, todos nós tivemos missões entre vós, todos vivenciamos a matéria por isso acreditem quando dizemos que percebemos, guardem isto nas vossas mentes.

Agora gostaríamos de vos dizer uma outra verdade. Neste preciso momento então entre vós seres de imensa Luz ,seres de todas as hierarquias de Luz, seres não só de outros planetas mas das mais elevadas hostes.

Eles estão entre vós, não é importante saberem quem são, as suas identidades, é sim importante escutarem o que vos transmitem, o que sentem. Permitam que a sua Luz vos envolva, eles são o amor do Pai encarnado na Terra.

Uma vez mais referimos, não é importante saberem o nome deles nesta existência, alguns deles preferem não se identificar no entanto eles podem estar sentados ao vosso lado, podem ser o vosso colega de trabalho, o vosso amigo(a) inseparável, o vosso ombro, o vosso confidente.

Aprendam a observar o interior, observem o coração e escutem o vosso interior, internamente saberão. Continuem a crescer, esta é a vossa jornada.

Nós somos os mestres e vos abençoamos. Fiquem na paz do Pai vosso Criador.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário