segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Optar por um ou outro caminho, o trabalho é sempre necessário

9 de Julho de 2015
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em ascensão determinem a vossa vontade no que vos ilumina, persistam firmemente na vossa evolução.

Queridos seres, sabemos que é desafiador derrubar o que está implementado desde há éons no vosso planeta mas neste momento existem duas opções. Elas já foram evidenciadas há uns tempos mas vamos voltar a vos colocar ante elas.

Na primeira possuem a possibilidade de “apanhar o comboio” e trabalhar para a vossa evolução espiritual. Neste caso estão a tirar o máximo de proveito das energias intensificadas acelerando a grande ritmo o vosso processo ascensional.

O que poderia levar largos anos e até existências é conquistado em pouco tempo ou numa só existência. Para isto ocorrer, dedicação e persistência são essenciais.

Na segunda opção podem ficar sentados, sem nada fazer, simplesmente lidando com o que são obrigados a encarar pois dá demasiado trabalho enfrentar o seu interior e descobrir o que necessita ser revelado. Neste caso continuam a dar primazia ao medo e limitam-se a encolher os ombros e a baixar a cabeça.

Com esta última opção perdem as grandes oportunidades e o que não quiseram conquistar nesta existência terá de ser conquistado numa outra ou em várias outras.

Meus queridos percebam algo, quer optem por evoluir quer optem por permanecer onde estão, o vosso planeta vai evoluir o que quer dizer que terão sempre de lidar com limpezas interiores, não há como fugir.

Trabalho é necessário para tudo, vocês estão numa dimensão que vos ensina isso mesmo. Pensem muito bem que caminho optam percorrer, a corrente não vai parar, muito pelo contrário.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos. Fiquem no Amor do Pai, vosso Criador.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário