sábado, 22 de agosto de 2015

O centro cardíaco, a chave para o despertar

29 de Junho de 2015
mensagem dos conselheiros de Órion

Amados seres em descoberta, amem-se integralmente como seres humanos e divinos.

À vista da dualidade dois conceitos antagónicos, à vista da consciência elevada dois conceitos ligados.

Esta ideia é só mais uma com vários pontos de vista de acordo com a dimensão em que se inserem, da mesma forma que o certo – errado, bem e mal, amor – ódio, amor carnal – amor incondicional e por aí fora. 

Muitas vezes no perguntam como é possível vivenciar o amor incondicional, meus queridos, a isto só possuímos uma resposta possível, virem a vossa atenção para o vosso coração. Este vosso centro é um ponto energético muito importante para o vosso despertar divino.

É aqui que são capazes de se encontrarem, é aqui que se conhecem e que adquirem a consciência do que realmente vos atormenta e deve ser resolvido.

É também neste local que encontram não só a vossa Natureza e todos os vossos guias como também é através deste centro energético que todos nos dirigimos a vocês.

Agora se pensarem um pouco, é lógico que seja aqui que encontrarão esse amor incondicional que tantos questionam e almejam. Percebam, meus queridos, que ao se conhecerem verdadeiramente, ao saberem que são uma centelha do Criador vão estar a permitir a abertura a este tipo de Amor.

Não tenham pressas, a parte mais importante de todo este processo de auto-conhecimento é a descoberta e todas as aprendizagens que daí advêm. Sigam o ritmo normal, deixem fluir mas sempre com os vossos movimentos de busca, desta forma nada será forçado e nada será bloqueado.

Pensem nestas palavras e abracem a vossa divindade.

Nós somos os conselheiros de Órion e os abençoamos. Fiquem na Paz do Senhor.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário