quinta-feira, 26 de março de 2015

Readquirir hábitos e conhecimentos perdidos

16 de Março de 2015
mensagem do povo da terra


Meus queridos eu os abençoo.

Permitam-se presenciar toda a vossa vibração energética. Vocês ainda se prendem demasiado a tudo terreno, a tudo que seja material, despojem-se dessa energia e voltem a vossa atenção ao vosso meio.

Um dia o Homem decidiu que necessitava de construir casas pois viver em comunhão plena com a natureza era demasiado animalesco e assim sucedeu, depois surgiu a vontade de possuir e possuir cada vez mais tendo a sua ligação primordial desaparecido na totalidade.

Esta ligação à natureza está lentamente a ser reposta. A passos curtos mas firmes o Homem está a aprender uma vez mais o que já soube inatamente e isto deve ser celebrado. Ainda vai levar o seu tempo, é claro. O ser humano é teimoso e principalmente resistente às mudanças radicais que delimitem o seu conforto aparente.

Reparem no crescente número de pessoas que se preocupam com o meio ambiente, com a prevenção da natureza, que procuram espaços verdes, levando verdura para casa criando os seus espaços verdes. Eles sentem o chamamento, eles estão a ligar-se, mesmo que inconscientemente, à terra, a todos os elementais pois todos trabalham em conjunto com a natureza.

Pensem um pouco não poderia ser de outra forma. Qualquer planta necessita de terra (elementais da terra), de ar (elementais do ar), do sol (elementais do fogo) e de água (elementais da água).

Sempre que se ligam à natureza estão a se ligar a todos os elementais pois tudo é Um, vocês sabem disso. Devido a esta realidade e a possuírem, agora, a consciência disto, vos pedimos que comuniquem connosco, prestem atenção aos vossos sentimentos, pensamentos e escutem pois nós lhes falamos através do vosso interior.

Lembrem-se que tudo neste magnífico planeta é um ser vivo, tudo respira, tudo possui as suas necessidades, logo, respeitem e sejam gratos. Nós vos guiaremos.

Nós somos o povo da terra.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário