terça-feira, 31 de março de 2015

Abstraindo-nos da realidade aparente

21 de Março de 2015
mensagem de Gabriel


Meus queridos eu os saúdo.

Muitos progressos efectuados, vitórias atrás de vitórias. Esta é a realidade actual da humanidade, todos nós o conseguimos observar só vocês, ou melhor dizendo, só os que não o desejam é que não são capazes de reconhecer este facto.

Isto porque ainda mantêm a mente focada no sofrimento vigente . Meus queridos esta existência caracteriza-se por inúmeras aprendizagens, provavelmente é uma das existências com maior aprendizagens que encontrarão e uma destas lições é a capacidade em se abstrair de toda a aparente realidade.

Considerem esta existência como uma vacina onde ganham imunidade a inúmeros vírus existentes, esta existência tem por princípio  ensinar-vos a se manterem focados na realidade que desejam criar, em se tornarem capazes de observar o verdadeiro mundo: o vosso interior, em se manterem conscientemente focados.

Isto é uma realidade para um maior crescente de pessoas, sigam os seus exemplos. Ao vosso redor facilmente encontram estes exemplos, queiram obter essa capacidade.

Não se permitam influenciar por terceiros, garantam a vossa Natureza, a vossa essência, com isto se conhecerão verdadeiramente.

Mais e mais pessoas buscam orientação, mais e mais iniciam novos percursos, observem todas estas alterações. Todos, no seu devido tempo, estão a ser colocados nos seus devidos trajectos, no seu objectivo primordial, muitos iniciam a sua missão nesta vida e outros em breve os seguirão mas para isso necessitam estar receptivos e principalmente abertos.

Prestem atenção ao vosso interior e a todas as sincronicidades, elas são cada vez mais evidentes e frequentes, não se esqueçam disto.

Eu sou Gabriel e os saúdo. Fiquem na paz do Senhor.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário