domingo, 15 de março de 2015

As adaptações necessárias à nossa essência

6 de Março de 2015
mensagem dos conselheiros Intergalácticos


Queridos seres em ascensão, sintam-se amados eternamente.

Em qualquer dimensão que se encontrem inseridos, em qualquer parte do Universo que estejam, todos são amados incondicionalmente. Este Amor é igual para todos, na mesma mediada para todos.

Sabemos que é algo ainda difícil de compreender plenamente na vossa consciência de dualidade mas pensem que com o trabalho que têm efectuado, com todas as transformações a que têm vindo a ser submetidos, transformações essas internas, dentro de em breve estes conceitos agora aparentemente difíceis de integrar serão uma realidade na vossa consciência, no vosso total Ser desencarnado como encarnado.

Não nos perguntem para quando pois sabemos que é das primeiras questões que fazem, (risos) pois o que podemos dizer é Agora. Percebam que nós não possuímos nem tempo nem espaço o que quer dizer que nos movemos em qualquer momento, em qualquer situação, em qualquer local.

Para que melhor percebam, podemos estar aqui no que consideram como vosso momento presente bem como estar anos mais à frente ou mais atrás. Para nós tudo é o Agora.

Devem por isso começar a integrar conscientemente conceitos da não separação, que é precisamente este do Agora, integrar o conceito da perseverança, paciência e fé pois estas são as maiores lições a adquirir nesta existência.

Aproveitem para evoluir conscientemente, adaptem a vossa rotina a novas realidades libertando-se de tudo que vos limita, só assim serão capazes de ir mais à frente na vossa jornada. Como muitos seres vivos que mudam de pele, procedam da mesma forma, mudem a vossa atitude, mudem a vossa vida para a realidade que é vossa, para a verdadeira Natureza de cada Ser vivente neste Universo. Pensem nisto.

Nós somos os conselheiros Intergalácticos e os abençoamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário