sábado, 21 de março de 2015

Integrar o sentimento de Gratidão

12 de Março de 2015
mensagem dos Lemurianos


Amados seres em descoberta alegrem-se com as dádivas constantes.

A cada dia que passa esta tomada de consciência torna-se mais real para um crescente número de humanos, isto vai continuar a suceder até que  seja inevitável a aceitação global deste facto.

Na realidade é cada vez mais difícil esconder os acontecimentos, eles estão de tal forma evidentes que se torna mais difícil contornar a questão e “reduzir os danos”.

Amados seres está na altura de integrarem a Gratidão como o vosso principal estado emocional. Gratidão por tudo o que recebem, por todos os momentos da vossa existência. Gratidão pela oportunidade de aprendizagem em tempos como estes, porque sim meus queridos, a todos que se encontram ou encontraram presentes nestas alturas de transformações foi dada uma enorme oportunidade de desenvolvimento. Muitos aguardam a sua altura, logo aproveitem todos os momentos pois eles são essenciais.

Dizem vocês que a vida é longa, não meus queridos, a existência na matéria é fugaz, é o tempo necessário de aprenderem o que se predispuseram e cumprirem, em principio, a vossa missão. Dizemos em principio pois nem sempre a missão estipulada é cumprida e dá-se a partida/saída da matéria.

Isto pode suceder ante inúmeras circunstâncias e cada caso é um caso. Centrem-se na vossa aprendizagem e cumpram o vosso propósito existencial, como fazem isso? Tomem atenção aos vossos instintos, escutem o vosso interior, ouçam os vossos guias, eles possuem as respostas que necessitam ao longo dos vossos dias.

Vocês ainda desvalorizam imenso esta realidade.

Dediquem a vossa atenção ao que de facto é importante para a vossa vida e prossigam sabendo que estão a caminhar para o vosso propósito. Pensem nestas palavras.

Nós somos os Lemurianos e os abençoamos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário