quinta-feira, 5 de março de 2015

Mantendo o nosso equilíbrio e a ligação ao eu Superior

26 de Fevereiro de 2015
mensagem de Gabriel

Meus queridos eu os amo muito.

Como sabem ao longo de todo este tempo  terrestre, desde à sensivelmente 50 anos para cá, que a humanidade tem trilhado o seu percurso de regresso à sua divindade. Um processo longo, para muitos extremamente desafiante e cujo cansaço  se verifica por diversas vezes.

Meus queridos tudo isto é normal, é uma enorme adaptação e principalmente transformação interna de tal forma que o ADN não é poupado, daí as constantes quebras físicas.

Garantam sempre um bom equilíbrio energético, hidratem-se permanentemente e se possível pratiquem desporto físico, caminhem, mantenham a vossa circulação  sanguínea sempre activa, tudo isto vos auxilia a integrar, no vosso corpo, as energias mais fortes que vos envolvem.
 
Lembrem-se destes conselhos, não são difíceis e são cruciais para que se sintam bem alinhados.

Habituem-se também a se alinhar diariamente, sempre que iniciam o vosso dia alinhem-se com o vosso Eu Superior, ele é o vosso principal canal, o vosso principal guia, escutem tudo o que ele vos diz e acreditem na acção do Universo, na acção divina pois ela está permanentemente convosco. Basta para isso o ouvirem.

Eu sou Gabriel e vos ilumino. Permaneçam na vibração do Pai, vosso criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melomommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário