sábado, 14 de março de 2015

A influência que exercemos e o nosso bem-estar.

4 de Março de 2015
mensagem dos Pleiadianos e Sirianos


Amados seres em descoberta permitam-se respirar plenitude.

Tantos "ses" presentes na vossa mente, imensas inquirições, constantes tentativas de racionalizar e sempre a se deixarem para segundo e terceiro plano. Meus queridos percebam definitivamente uma coisa, nada no vosso mundo, nada ao vosso redor, na vossa vida resultará caso o vosso interior, o vosso Ser não esteja bem consigo mesmo.

Toda esta instabilidade que permitem fazer parte do vosso dia-a-dia reflecte-se nos vossos corpos subtis emocional e mental e por último quando chega ao físico resultam nas doenças.

Entendam que devem-se preocupar em estar bem convosco mesmo, prestem atenção aos vossos sentimentos, às vossas emoções, à vossa parte psicológica, tudo isto deve estar em perfeita harmonia. O vosso espírito ou corpo etérico nunca estará pleno se um dos seus corpos inferiores não estiver em concordância.

Vocês vivem numa sociedade demasiado assolada por estados depressivos profundos seguidos de grande incidência de cancros.

Parem para ponderar muito bem no que realmente desejam para vocês. O que é mais importante, o stress constante, as preocupações, a correria permanente ou a vossa saúde total? O vosso bem-estar pleno?

Vocês só poderão contribuir positivamente para o meio em que se inserem se estiverem bem convosco, se estiverem em equilíbrio total. Esta é uma das regras de qualquer trabalhador da Luz nomeadamente os que se dedicam às terapias holísticas. Eles, melhor do que ninguém, sabem que devem cuidar de si em permanência.

Sigam o exemplo e preocupem-se mais convosco de forma a poderem contribuir positivamente para o vosso meio envolvente.

Nós somos os Pleiadianos em conjunto com os Sirianos vos envolvendo em Luz.

Fiquem na harmonia do Pai, vosso criador.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário