terça-feira, 31 de março de 2015

Aprender a conviver em uníssono

19 de Março de 2015
mensagem de Gabriel


Meus queridos eu os abençoo.

Unam-se como uma enorme sociedade empenhada num único propósito, a evolução de todos.

Já pensaram que podem, caso assim optem, por iniciar o surgimento do mundo pelo qual trabalham com afinco? Isto está ao vosso alcance, só depende das vossas decisões, aliás se repararem toda a vossa existência se resume a isto mesmo. Decisões, livre-arbítrio.

Meus queridos queiram acabar definitivamente com esta mentalidade individual. Já está mais do que percebido que sozinhos não prevalecem, em união a força é intensificada, porque ainda permanecem nos velhos padrões?

Olhem à vossa volta, a sociedade presente agrada-vos? Todos os seus habitantes se sentem realizados? Não meus queridos, se olharem bem, o sentimento é o mesmo. Insatisfação, inércia, cansaço, revolta, depressão, desânimo e por aí fora.

No meio de tudo isto surgem umas luzinhas com um sorriso no rosto, com algo que não conseguem explicar e vocês dão-se conta que os encaram e se questionam. Estes são os nossos bravos guerreiros na Terra.

Ao olharem para eles se permitam observar com a mente aberta, com o coração a tomar o comando e obterão a resposta que necessitam. Olhem para eles e sigam o exemplo. Não baixem os braços e resistam a toda a ilusão desta sociedade.

Aprendam a conviver em uníssono. Abram o vosso coração à vida, à existência, a tudo neste belo planeta e começarão a sentir as rápidas diferenças quer ao vosso redor quer na vossa vida privada. Pensem muito bem nestas palavras.

Eu sou Gabriel e os envolvo no meu Amor. Fiquem na graça do Senhor.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário