quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Não desistir de plantar a semente do despertar

2 de Setembro de 2014
mensagem dos Pleiadianos


Queridos seres em descoberta sinta-se eternamente amados.

É lindo de se ver o quanto vocês se esforçam, o quanto tentam manter os vossos pensamentos purificados e especialmente observar a forma como tentam fazer os restantes entender a vossa forma de agir e pensar. Todos esses esforços por mais que pareçam não estar a surtir qualquer efeito, não é verdade.

Pedimos-vos que não desistam de assim proceder, não se sintam inúteis na tentativa de espalhar/divulgar esta forma mais positiva de encarar uma existência. Lembrem-se que ainda que não vejam os resultados no momento, a semente foi plantada e com o passar do tempo vai-se desenvolver.

À medida que divulgam a vossa forma de ser/estar bem como os resultados que alcançam vocês vão plantando o que a seu tempo irá florescer.

Sabemos que é desmotivante tentar fazer algo de novo às pessoas que querem bem e obter as reacções típicas de desinteresse, não se esqueçam que todos têm o seu ritmo. Quando assim procederem saibam que mesmo sem o interesse naquele momento a sugestão ou ideia ficou gravada.

Também acontece com muita regularidade o medo de se revelarem, não é fácil nos revelar-mos às outras pessoas mas isto é algo que deve ser superado, falar sobre vocês mesmos é uma forma de se auto-analisarem . Não tenham receio.

Vocês sabem muito bem o que devem fazer com os vossos medos, então não esperem mais. Façam-no! Enfrentem-no! Superem-se!

A relutância é normal ou não estariam inseridos num planeta ainda com inúmeros graus de desenvolvimento mas é através destes exemplos de coragem que tudo se começa a espalhar e a intensificar, tal como diz um ditado vosso “grão a grão enche a galinha o papo” (risos) não é verdade?

Vocês sabem quem são, sabem o que representam neste processo todo, só precisam ter noção disto e seguir sem receios. Abram o vosso coração a todos os que vos procurarem. Primeiro vem a curiosidade e logo de seguida os resultados.

Todos vocês têm um excelente exemplo na vossa história disso mesmo. Vosso querido mestre Jesus, Ele não teve medo de se revelar, de anunciar o estilo de vida, uma vida totalmente diferente da altura.

O mesmo se aplica a esta vossa actualidade. O tempo mudou mas os problemas, as intrigas continuam exactamente iguais.

Pensem neste vosso grande mestre e em outros mas que tiverem e têm e coragem para seguir em frente. Todos vocês são mestres.

Nós somos os Pleiadianos e os abençoamos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário