terça-feira, 9 de setembro de 2014

A necessidade em aprender a dar valor ao que possuímos

7 de Setembro de 2014
mensagem dos Pleiadianos


Queridos seres em descoberta nós os saudamos.

Sentem-se calmamente a absorver todas as maravilhas ao vosso redor. Desliguem todos os vossos aparelhos que emitem constantes frequências e se permitam relaxar completamente e começar a ver o que realmente possuem.

Quando nos referimos a ver, não é olhar como olham para tudo o que possuem, sem darem valor ao quanto aquilo vos é útil, vos conforta. Todos vivem numa sociedade cujo valor principal é o consumismo.

Quantos de vocês já não adquiriu algo para depois perceber que afinal não lhe é útil ou que não era necessário? Toda a ideia que vos surge, a necessidade imediata de obter isto ou aquilo é tudo fruto dos vossos ideais de consumo.

Tudo isto vos controla, vos limita, devem-se libertar de tudo isto, para isso necessitam de começar a encarar tudo o que possuem, inclusive a vossa vida e perceber o que vos faz sentir.

Devem aprender a graça da gratidão. Dêem valor a tudo o que foram capazes de conquistar, de adquirir mas pedimos-vos que não se deixem levar por todos esses valores materialistas.

É necessário encontrar um equilíbrio em tudo na vida. Quando forem capazes de perceber o que realmente é importante nas vossas vidas irão ficar extremamente admirados com o que vão encontrar. A maior parte das coisas que são necessárias para vocês não necessitam ser adquiridas, tudo depende da vossa forma de estar e encarar a vida, das vossas atitudes.

Isto é uma descoberta pessoal, não vos vamos dizer quais são mas todos vocês deveriam aprender a apreciar e agradecer tudo o que vos rodeia, desde a maior das coisas até à mais pequena.

Vocês habitam num planeta com inúmeras belezas e só uma minoria de vocês é capaz de parar e sorrir só pelo simples facto de estarem a presenciar um momento. Sempre que alguém faz isto nós estamos lá e juntamente contemplamos, é maravilhoso quando isto acontece.

Ao serem capazes de assim proceder a vossa vida ganha um significado diferente, torna-se mais preenchida e menos stressante. Mais preenchida não no sentido de mais tarefas, mais obrigações. Isto não é ser preenchido, é azáfama e quem vive neste rodopio só encontra vazio. Torna-se mais preenchido de alegria, serenidade, tranquilidade, vontade de viver, amor, energia, vitalidade, saúde e por aí fora.

Isto é só uma pequena ponta do iceberg cabe a vocês descobrirem o resto. Um mundo imenso espera por vocês, é só abrirem a porta do vosso coração.

Nós somos os Pleiadianos
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário