sexta-feira, 26 de setembro de 2014

As oscilações entre o avançar e o ficar

25 de Setembro de 2014
mensagem dos Guias Angélicos


Meus queridos, nós os abençoamos.

Como se encontra a vossa estabilidade emocional e psíquica? Reformulando, como é que se encontram a vossa mente e as vossas emoções?

Tempos turbulentos estes últimos dias não é verdade? Durante estes dias como procederam? Fizeram algo para tentar atenuar todos esses conflitos mentais, toda essa desorientação e instabilidade? Alguma das vezes pararam para ponderar os motivos de tal acontecimento? Foram à raiz?

São várias perguntas que vos fazem ponderar/analisar as vossas opções para poderem perceber como melhor lidar com os vários tipos de situações com que se deparam constantemente.

Ao analisarem determinados eventos/acontecimentos da vossa vida vão-se capacitando e adaptando para o futuro. Tudo isto funciona com a prática e também vos mostra a importância das aprendizagens, a sua aplicação na vida diária.

Gostamos de enfatizar muito bem esta ideia porque vemos imensa procura por informações acerca do desenvolvimento espiritual mas poucas são as que praticam as ferramentas que aprendem, por outras palavras, poucas são as que se protegem ou trabalham para elevar a sua vibração.

Dá trabalho e é sempre necessário persistência, é verdade, mas é necessário formularem muito bem a vossa vontade, não é permitido oscilarem entre o andar para a frente e ficar.

O Homem é de hábitos mas para poder progredir são necessárias novas adaptações. Imaginem o que seria da vossa tecnologia ou até mesmo das ciências se permanecessem no mesmo limbo, a esta hora ainda nem sonhariam com a roda.

Se não querem avançar, a vida encarregar-se-á de vos mover e desta forma será muito mais dificultada, entendam isto. Reflictam muito bem.

Nós somos os Guias Angélicos
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário