terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mantendo uma vida incongruente?

15 de Setembro de 2014
mensagem dos Guias Intergalácticos


Amados mestres, nós os saúdamos.

Dilemas atrás de dilemas no interior da vossa mente. Quando é que optarão por se libertar de todas essas amarras? A pergunta é muito simples e é uma questão de decisão, que tipo de estar pretendem nas vossas vidas?

“Falar é bonito” dizem vocês, mas isto são uma vez mais vocês a se iludirem a si mesmos. Na realidade a maioria possui medo das mudanças, onde estão é já terreno conhecido e esta ideia limitante é triste. A raça humana está tão habituada a se bloquear a si mesma que ao mais pequeno vislumbre de liberdade se encolhe toda.

A maioria de vocês não tem noção o quanto está preso, está controlado quer pelos próprios da “espécie” quer pelo quem não podem ver neste momento, no entanto não há um único Ser que não aspire à sua liberdade. Percebam que tudo isto é incongruente, almejam por algo e no entanto não tomam acções em concordância, retraem-se ante a possibilidade da mudança.

Têm receio do que o desconhecido possa trazer, mas o desconhecido só é desconhecido até certo ponto. A partir do momento em que o exploram deixa de o ser, e na verdade só é desconhecido para a vossa consciência, o vosso espírito deseja recobrar o que “perdeu” ou esqueceu aquando a encarnação.

A maioria de vocês leva uma vida incongruente, procuram na vossa dita realidade algo que os faça sentir preenchidos, livres, sem perceberem que isto é uma viagem interior e individual.

Percebam que a parte mais difícil de todo este processo já foi efectuada pelos bravos trabalhadores que se predispuseram a vos auxiliar. Desde a entrada deste ano tudo está mais facilitado e mais acelerado. Aproveitem agora, os tempos estão propícios a isso. Sigam a corrente em vez de serem obrigados a isso, desta forma será mais penoso.

Pensem nestas palavras e decidam o que querem. Isto tem de ser efectuado.

Nós somos os conselheiros intergalácticos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário