terça-feira, 23 de setembro de 2014

Aprendendo o valor das coisas simples

21 de Setembro de 2014
mensagem dos Guias Angélicos


Meus queridos nós os abençoamos.

Sintam-se eternamente amados e amparados. Todo o Universo está convosco vos auxiliando e vos orientando em todo o vosso corajoso percurso. Lembrem-se disto.

Sabemos que o desanimo pode ser bastante frequente na vossa vida diária, muitos chegam a pensar onde está a razão para sorrir mas isto sucede desta forma tão drástica como a “pintam” pois permitem que assim suceda.

Ora reparem, todos os dias possuem inúmeros motivos para sorrirem, para estarem agradecidos desde a vossa perfeita saúde quando é o caso até às companhias, gargalhadas que dão ao longo dessas horas, se forem capazes de apreciar o mais simples então aí a lista estende-se de uma forma inimaginável.

Já pararam para pensar em tudo de bom que possuem numas simples 24 horas? Desde o momento em que se levantam? Experimentem fazer uma lista com tudo o que o dia possui de benéfico e negativo, não se esqueçam de incluir o funcionamento do vosso corpo, também faz parte da vossa existência. Tudo até ao mais pequeno detalhe e vão perceber, não leva muito, que afinal o vosso dia não é pleno de “azares”.

Ontem observamos e acompanhamos esta nossa colega a apreciar o final da tarde na praia. A sua satisfação, a forma como é capaz de encarar algo tão simples como um fim de tarde é a forma como se deve encarar todo o dia-a-dia.

Com satisfação, com agradecimento e calma. Sobretudo muita calma. A humanidade deve aprender a parar e respirar. Não é respirar como o fazem, pequenas golfadas de oxigénio, é encher o diafragma por completo e reterem por breves momentos.

Esta atitude aumenta a sensação de paz interior e deveria ser uma pratica constante nas vossas vidas.

A partir do momento em que “debaixo desse caos todo” sejam capazes de se acalmar para apreciarem algo muito simples então estão prontos para uma nova fase do despertar.

Enquanto se mantiverem centrados nos vosso Egos, no materialismo serão incapazes de perceber o que vos está diante dos olhos. Parem e reflictam.

Nós somos os Guias Angélicos
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário