domingo, 28 de setembro de 2014

O livro da vida

27 de Setembro de 2014
mensagem dos Sirianos


Amados seres em descoberta, sintam-se plenos da harmonia e graça do Senhor!

Ele actua sobre vós em diversas áreas da vossa vida sempre de uma forma suave e discreta e só quem se encontra atento e até mesmo desperto consegue observar tudo a ocorrer, é igualmente possível antecipar a ocorrência.

É isto que acontece a todos os colaboradores da Luz, eles conseguem “ler” episódios da sua vida ou de outrem, basta para isso terem a autorização do Pai.

Dissemos “ler” pois é isso que acontece, podem observar episódios/acontecimentos, eventos como se mudassem de página, o livro da vida digamos assim.

Nem sempre é possível, tudo depende da situação em que se encontram, se estiverem perante um teste onde é necessário integração/aplicação de uma lição, esta “leitura” não é possibilitada, fora outras situações específicas, só não “lê” quem não quer.

Quantos de vocês já não desejou ver o que vai suceder mais para a frente? Quantos de vocês já não procurou ajuda/conselhos a alguém conhecido pela sua capacidade de premonição? De visão?

Queridos isto é possível a todos, a grande diferença é que uns trabalham para a merecerem e outros nada fazem. Estas ditas capacidades extra-sensoriais na realidade de extra não têm nada. Elas foram “bloqueadas, fechadas” a partir do momento em que a humanidade permitiu a entrada e controle da ilusão e agora estão uma vez mais a se organizar para o seu regresso.

Aceitem o vosso lado criador, o vosso lado divino. Aceitem de coração aberto as dádivas constantes do Pai. Aprendam a viver em unicidade e apreso e acalmem-se. Cresçam internamente e irão perceber enormes mudanças em toda a vossa vida, sobretudo irão perceber o quanto estavam presos.  

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário