sábado, 27 de setembro de 2014

São tempos de acção e não de passividade

27 de Setembro de 2014
mensagem dos Lemurianos


Queridos seres em ascensão como se encontram presentemente?

Imensas questões pairam no vosso “espírito”, no vosso interior e toda essa situação conturbada só se verifica devido à vossa constante resistência, devido à vossa teimosia em permanecerem vinculados ao que não vibra mais convosco.

Tal como já foi recentemente dito, vocês possuem imensa vontade e curiosidade em perceber o que se passa energeticamente, algo dentro de vós vos puxa a que busquem por informação mas não estão dispostos a fazer o trabalho, deixam-se dominar pela triste ideia “se existem assim tantos trabalhadores da Luz ao nosso redor, eles que façam o trabalho, eles que abram o caminho”.

Uma vez mais vos alertamos para as armadilhas da vossa mente. Todos são possuidores de imensos conhecimentos mas a vossa mente de macaco está a distorcer a vossa realidade, está-vos a prender cada vez mais nas suas teias e o pior é que vocês já são detentores deste conhecimento.

Percebam uma coisa muito importante, os trabalhadores da Luz seguem a sua missão, todos sabem o que fazer e quando o efectuar pois estão constantemente em contacto com seu Eu Superior, com os seus guias. O que vocês não sabem ou preferem ignorar é que todos eles obedecem às leis universais e o que hoje possuem permissão para efectuar, amanhã já pode suceder o oposto.

Isto acontece com relativa frequência pois depende de imensos factores desde internos (do trabalhador em si) e externos (para onde se destina esta “intervenção”). Não é a primeira vez que nossos queridos colaboradores recebem a indicação para cessarem a sua acção nesse momento, ou para se deslocarem pois são necessários noutro local, noutras pessoas.

Ouvimos a nossa querida transmissora pensar “sim” pois isto já lhe sucedeu por duas vezes, quem diz a ela diz a todos.

Pensem muito no que pretendem, participar na corrente ou limitar-se a seguir nela mas saibam que se só optarem por seguir a corrente a ascensão da humanidade vai levar mais tempo e que será mais dificultada pois terão de “sentir na pele”.

Esperamos ter sido extremamente claros neste aspecto. Não é permitido baixarem os braços e limitarem-se a estar inertes. A vida não vos autorizará isso. Estes são tempos de mudança, logo de acção. Queiram acompanhar.

Nós somos os Lemurianos e os saudamos
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário