segunda-feira, 30 de março de 2015

A partilha do Amor divino

17 de Março de 2015
mensagem dos Anjos


Meus queridos nós os amamos muito.

Amem-se como amam as vossas relações mais próximas. Muito existe a aprender, abram o vosso coração a todos os ensinamentos disponíveis à humanidade.

Todo este conhecimento está de acordo com a evolução de cada um, isto desde sempre funcionou desta forma e assim continuará a suceder. Observem-se internamente. Não há maior conhecimento do que aquele em que nos conhecemos verdadeiramente, dessa forma sabemos com toda a certeza aquilo do que somos capazes, o que vibramos e temos acesso a inúmeras portas que nos desbloqueiam o caminho.

Isto tudo e muito mais simplesmente por nos conhecermos de verdade.

Meus queridos, este auto conhecimento é uma viagem maravilhosa, é com a maior consciência de quem somos que a nossa evolução se intensifica pois à medida que descobrimos a nossa essência  o sentimento de plenitude aumenta e o desejo é só um. Retribuir.

Percebem o porquê de ser muito característico de todos os trabalhadores da Luz darem tanto? É a partilha do imenso Amor, das dádivas que eles tentam divulgar, claro que de uma forma o mais parecida possível. É dando o que eles sabem ser verdadeiro, todo o Amor que recebem, toda a Luz inerente a cada Ser.

Permitam-se receber toda essa vibração e quando se sentirem aptos partilhem-na pois ela é mesmo para ser partilhada, para ser expandida. Envolvam-se nesta causa e abracem a vossa divindade. Todos vos apoiarão.

Pensem nestas palavras.

Nós somos os Anjos e os abençoamos. Fiquem na harmonia do Senhor.   
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário