segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ser capaz de parar e se retirar ante um conflito

7 de Dezembro de 2014
mensagem de Miguel


Meus queridos eu sou Miguel.

Como se sentem? Como se encontra a vossa capacidade de abstracção à realidade que enfrentam? Quanto mais anseiam por sossego, paz mais parece suceder o oposto não é verdade?

Meus queridos isto é ilusório, na realidade tudo isto que vos “atormenta”, que vos parece contrariar é o normal na vossa sociedade, vocês é que se encontram numa altura de saturação sendo que o único desejo é o de harmonia. Isto deve-se ao vosso constante evoluir e enorme ânsia em vivenciar outra realidade, outra dimensão.

Meus queridos isto não é fácil conciliar por isso vos digo que enquanto permanecerem nesse estado parem o mais rápido possível e se retirem para aliviar este sentimento. Procurem o vosso interior, algum local calmo, ligado à natureza, algo que vos permita sentirem-se plenos e reajustar a vossa vibração.

Isto é importante caso contrário a vossa ânsia acaba por explodir mas antes que isso suceda já a vossa vibração é sentida e afecta todos ao vosso redor incrementando ainda mais o caos envolvente.

Prefiram parar com o que faziam e voltar ao vosso centro, será mais fácil para vocês bem como para o que efectuavam do que forçar a permanência.  Não se arrastem, não se sacrifiquem, preocupem-se convosco, com o vosso bem-estar pois ele vai actuar em tudo à vossa volta.

Percebam o vosso poder, mantenham-no dominado em situações extremas. Nestes casos peçam-no ajuda imediata, peçam igual protecção para todos os presentes de forma a que não os influenciem tanto, não se esqueçam do livre-arbítrio de cada um.

Mantenham o vosso centro, é difícil mas necessário.

Eu sou Miguel em vós.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário