sábado, 6 de dezembro de 2014

A evolução permanente e o sentimento de surpresa

2 de Dezembro de 2014
mensagem do Pai


Meus queridos sintam-se amados e amparados.

Graça aos vossos corações, graça em todo o vosso Ser. Vocês são dotados de um esplendor ainda extremamente difícil de imaginar enquanto seres a vivenciar a matéria.

Um dia, não muito longe, serão capazes de recordar essa bela memória. Nesse dia recordarão uma vez mais o quanto as necessidades materiais são supérfluas . Esse dia chegará, até lá muito há a integrar, muito há a acrescentar ao vosso sistema orgânico, muito há a retirar ao vosso ADN.

Transformações intermináveis ocorrem à imenso tempo, desde à uns poucos anos para cá têm vindo a ser mais constantes e claro mais conscientes mas não são de agora. Já imenso foi feito e muito ainda falta concretizar.

Por se tratar de uma transformação não só interna mas também externa vai levar gerações, muitas gerações até ser concluído o que irá possibilitar a todo os belos habitantes de Gaya se adaptarem ao processo, inclusivamente crescerem em conjunto.

Desde o início tratou-se de um plano audacioso, extremamente desafiador e motivador e agora os resultados estão à vista de todos os seres viventes. Uma enorme transformação ocorreu e assim prossegue prometendo o constante evoluir e a permanente surpresa para os envolvidos no terreno.

Mantenham todo esse sentimento de maravilha bem presente em vossos corações e permaneçam centrados no vosso trabalho, ele é de imensa importância para vocês como seres individuais bem como para todos que fazem parte do vosso mundo envolvente.

Eu estou permanentemente convosco, recorram a Mim sempre que necessitarem, sempre que tiverem vontade, sempre que se sentirem sós, a qualquer hora onde quer que se encontrem. EU ESTOU CONVOSCO.

Eu sou o Pai e vos amo do fundo do meu Ser.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário