domingo, 7 de dezembro de 2014

Caminhar pela dissolução do véu entre consciências


6 de Dezembro de 2014
mensagem dos Lemurianos


Amados seres em ascensão permitam-se sentir toda a plenitude que reside no vosso interior.

Ainda que não possuam consciência desta realidade não deixa de ser um facto e está na hora de voltarem o vosso olhar para o vosso interior. Isto já vem sucedendo com a humanidade no decorrer destes anos mas mesmo assim ainda não é possível abranger a sua real dimensão.

Ainda que despertos, enquanto vivenciarem uma experiência na matéria à base de carbono toda esta vossa total natureza, toda esta vossa plenitude está “confinada”, estará limitada, no entanto, serão capazes de conquistar ou realizar coisas magníficas.

Esta é uma das desvantagens de vivenciar a matéria mais densa, no entanto enquanto o corpo descansa toda a vossa plenitude está uma vez mais acessível sendo que o corpo não tem consciência dela.

É para que esta “limitação” acabe que todos trabalham. Enquanto existir uma composição à base de carbono todas as vossas reais dimensões terão um véu entre si por isso vos pedimos constantemente que se envolvam afincamente no vosso despertar. Quanto mais intenso ele for em todosr menor será o véu existente entre consciências, estão a perceber?

Quanto mais despertos mais facilmente serão capazes de reconhecer o vosso caminho, o vosso potencial bem como do colectivo. Quanto mais desperta a humanidade estiver, mais liberta conseguirá ser e é por isso que vocês clamam à imenso tempo. A era do terror, da ilusão acabou, libertem-se desse passado e caminhem. Não se prendam.

Pensem nisto.

Nós somos os Lemurianos e os saudamos.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário