segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A opção entre crescer internamente ou permanecer

26 de Dezembro de 2014
mensagem dos Pleiadianos


Queridos seres em ascensão sintam-se plenos, sintam-se capazes de criar.

Esta realidade está acessível a todos que para ela trabalham, a realidade da co-criação é inata a todos vós mas torna-se mais ou menos acessível mediante o quanto estão dispostos a trabalhar para a obterem.

O vosso desenvolvimento espiritual, a dedicação que empenham no vosso aprimoramento como seres divinos que são vai determinar o maior acesso ou não a esta capacidade inata mas conscientemente bloqueada.

Ainda imensos seres humanos se sentem confortáveis mediante os parâmetros da dualidade e têm todo o respeito do Universo em assim procederem no entanto vão sentir os efeitos gerais que a ascensão do planeta acarreta em todos os seus habitantes.

Dizemos uma vez mais que não é intuito de nenhum ser do Universo influenciar qualquer tipo de escolha pessoal nem tem o direito de forçar, cada ser vivente possui a sua liberdade de escolha.

Apesar desta realidade é cada vez maior o número de humanos que empreende na sua ascensão e a estes todos nós aplaudimos e incentivamos apoiando-os sempre que necessitam.

Todos têm vindo a efectuar uma jornada muito grande e de grande valor individual, um autentico tesouro a nível do conhecimento e consequentes aberturas. Prossigam com toda a coragem e não desanimem quando se deparam com alguém que não segue os mesmos parâmetros, lembrem-se que esta jornada deve ser uma escolha pessoal pois só é plena quando há dedicação, quando há a prática na vida diária, quando a transformação interior ocorrer.

Cresçam, aprendam para se tornarem capazes de passar esses conhecimentos. Mais cedo ou mais tarde todos os alunos se tornam mestres. Este é o ciclo. Muito já o fazem e muitos mais o efectuarão.

Nós somos os Pleiadianos e os abençoamos.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário