quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O nosso desenvolvimento e o seu efeito nos outros

1 de Dezembro de 2014
mensagem dos Lemurianos


Amados seres em descoberta, sintam-se guiados em todo o vosso trajecto.

Tanta ilusão vencida mas ainda muito permanece por revelar, esta é a realidade da humanidade com éons de anos para purificar.

Sabendo deste facto todos devem se empenhar o mais possível e fazer o seu trabalho individual, percebam que ao trabalharem para a vossa purificação, para a transmutação de toda a carga negativa, carma acumulado nestes anos todos estão também a contribuir para a purificação/transmutação de todas as pessoas que em algum período de tempo vivenciou algo convosco.

Embora se considere um trabalho individual ele actua em todas as ligações que foram sendo estabelecidas, ainda que inconscientemente, sendo envolvidas nessa acção.

Isto é possível pois em dimensões mais elevadas não existe nem espaço nem tempo, tudo é o AGORA. Uma vez mais repetimos que conceitos temporais e espaciais só existem na vossa realidade 3D mas até mesmo esta dimensão está a desaparecer, primeiro para a 4ª  inferior que ainda é marcada por conflitos, problemas, dúvidas e medos sendo que existe uma total consciência da natureza divina de cada ser e daí resultando o trabalho para atingir o estado de plenitude.

Estão a perceber as diferenças?

A humanidade está a caminhar para a libertação mas ainda existe imensa variedade de evoluções, uns auxiliam os outros e isto é para prosseguir. Tenham calma, fé, determinação e não desistam do vosso próprio trabalho.

Ele vai auxiliar não só vocês mas também quem possui ligações convosco mesmo que não se conheçam actualmente. Acreditem que tudo está mediante a vontade do Criador e continuem cientes da vossa vitória.

Nós somos os Lemurianos e os abençoamos.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário