terça-feira, 24 de junho de 2014

Ajudando-se a si mesmo ou indo com a corrente

23 de Junho de 2014
mensagem dos Guias Angélicos


Meus queridos, nós os abençoamos.

Como é que se encontra a vossa sensibilidade extra-sensorial?

É uma pergunta pela qual gostaríamos que reflectissem, ainda que automaticamente digam que não possuem essa sensibilidade, é um erro a resposta.

Se prestarem atenção às vossas sensações, às respostas que vão obtendo do vosso corpo, ao que teimam em ignorar vão perceber a sua clara evidência.

Vemos tantos de vocês de um momento para o outro dizerem “isto é esquisito” ou descreverem sintomas que consideram estranhos e que surgem de um momento para o outro e no entanto continuam a optar por ignorar.

Tomem atenção ao vosso organismo, já vos foi dito que ele fala constantemente convosco, ouçam o que ele vos diz, prestem atenção às sincronicidades, aos eventos, aos acontecimentos.

Está tudo à frente dos vossos olhos e no entanto continuam a negar esta vossa realidades.  Sobretudo negam a vossa natureza.

O espírito clama por liberdade a mente clama por ilusão, qual é que vocês vão dar mais força?

O caminho para a vossa liberdade vai continuar quer seja nesta vossa existência ou noutra, a alma vai obtê-la neste planeta, vocês só estão a dificultar para vocês mesmos o processo. Entendam isto.

Ajudem-se a vós mesmos, não temam a mudança, ela não é brusca, está a acontecer e vai continuar ao mesmo ritmo. Porquê resistir?

Reflictam nisto, reflictam com o coração, sem limites, sem barreiras, sem estereótipos. Reflictam com liberdade e vejam realmente o que cada interior deseja, auxiliar-se neste processo ou ir com a corrente. Por hoje é tudo.

Nós somos os Guias Angélicos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário