segunda-feira, 30 de junho de 2014

Contrariar ideias depreciativas impostas

29 de Junho de 2014
mensagem de Ezequiel


Amados seres, abram vossos braços a todas as mudanças que vos ocorrem, não resistam. Devem proceder exactamente da maneira oposta ao que fazem.

Esta resistência não se verifica em todos, uns aceitam com muito mais facilidade que outros e é para estes últimos que dedico especialmente esta mensagem.

Todos sabemos o quanto as mudanças podem ser assustadoras e quando se trata de uma mudança interior o caso complica-se.

A Humanidade desde à muitos milhões de anos vive agarrada à ideia de que se deve temer os seus inimigos, não os deve perder de vista e esquece-se quem na realidade é o seu maior inimigo. O próprio.

O Homem é o seu próprio inimigo, passo a explicar. Todos possuem dois lados, um positivo e outro negativo sendo que um deles é muito mais activo que o outro. O lado negativo de cada pessoa acaba por se tornar seu aliado no que diz respeito aos inimigos/inimizades que se julga ter.

Está na hora de perceberem que vocês só possuem um inimigo e são vocês mesmos. Reparem nos vossos pensamentos: o quanto se apreciam quer internamente quer externamente? O quanto se incentivam a continuar a erguer a cabeça? O quanto se felicitam pelo que conseguiram? O quanto se martirizam pelo que não obtiveram?

Devo continuar?

Estes pensamentos, este desprezo que possuem por vocês mesmos é o principal inimigo e não o outrem. É no vosso interior que é necessário a grande mudança, a forma como se encaram vai determinar como encaram os outros.

A maior batalha que se pode enfrentar é enfrentarmo-nos. É uma batalha que deve ser travada ou perseguir-nos-á nesta e em todas as encarnações até que tenha sido resolvida. Pensem com carinho nestas palavras.

Eu sou Ezequiel em colaboração com o mestre Saint Germain. Abracem a vossa transformação interior.
 
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário