quarta-feira, 18 de junho de 2014

Percebendo a necessidade de uma transformação

17 de Junho de 2014
mensagem de Saint Germain



Amados mestres, sinta-se em permanente transformação.

A humanidade está a passar por um dos processos mais exigentes alguma vez vivenciados, uma transmutação colectiva.

Dizemos humanidade, mas todo o planeta que habitam conhecido por vós como Terra e todos os seus habitantes do reino animal, vegetal e até mesmo o  mineral estão a sentir os efeitos.

Uns mais intensamente, claro está, mas as suas acções assim o obrigam. Ninguém neste belo planeta escola está imune.

Tem sido um processo muito intenso e muito interno, entendam que a mudança é sempre inicialmente interior, não vale de nada mudar o exterior quando a mente, os ideias, os valores permanecem vazios. Sim é isso mesmo, vazios.

É neste estado que a humanidade tem vivido nestes últimos milhões de anos

Uns agora diziam que têm sentimentos, pensamentos, objectivos, sonhos, desejos e por aí fora mas com esta ideia só se enganem a si próprios. Ora pensem um pouco.

Ao longo de todos estes tempos de grandes sonhos quem é que foi a trás deles? Quem é que não desistiu por enfrentar as contrariedades típicas do caminho? Quem é que não se acomodou ao que era mais pratico, mais fácil?

Os pensamentos, sim vossa mente está cheia deles, são chamados pelo budismo de mente de macaco, são constantes mas a maioria são improdutivos, são lixo, emitem vibrações negativas, são depreciativos.

Poderíamos continuar com estes exemplos mas já deu para perceberem a ideia geral.

Actualmente vivem grandes momentos de transmutação, todos esses pensamentos, atitudes, valores estão a ser transmutados para uma vibração superior, todo o vosso interior está em transmutação.

Imaginem uma enorme fogueira que queima tudo o que é lixo, tudo o que não é benéfico para vocês. É isto que está a acontecer, neste caso é uma “fogueira” transmutadora e não destruidora.

Todo o planeta se encontra nesta transformação e todos podem participar no processo quer individual quer colectivo. Percebam que evoluindo individualmente já estão a colaborar com a evolução colectiva. Todos vocês estão ligados. Todos fazem parte do Um, nunca se esqueçam disto.

Para participarem é muito simples, basta imaginarem-se dentro de um grande pilar de cor violeta, imaginem o vosso planeta trespassado pela cor violeta e por aí adiante.

Usem a vossa imaginação, saibam que serão constantemente inspirados por vossos guias. Este método é extremamente poderoso, experimentem e tirem as vossas próprias conclusões.

Cada vez mais a chama violeta, a chama da transmutação, chega a todos. Recorram ao seu uso constante.

Eu sou Saint Germain, mestre e guardião da chama violeta.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/











Sem comentários:

Enviar um comentário