domingo, 22 de junho de 2014

Nosso passado, nossa evolução e nossa realidade.

22 de Junho de 2014
mensagem dos Pleiadianos


Amados mestres, sintam-se em eterna graça.

Tanta alegria, tanta comemoração nestas alturas típicas de festejos, mas porque só durante estas alturas festivas?

Aderem às tradições de festejar os vossos santos mas por entre o tempo já não sabem o que festejam, quem celebrar. Simplesmente estão pela festa.

Todo o significado, toda a simbologia está entre folhas da vossa história à muito perdida, cada vez menos dão importância ao vosso passado.

Isto não deve acontecer. O passado serve para nos lembrar dos erros a não voltar a cometer, dos progressos efectuados desde então, do quanto se evoluiu, das lições adquiridas.

Olhem para todos os grandes exemplos que possuem ao longo da vossa história milenar.

Todos eles têm um factor em comum. O Amor, o respeito pelo Todo, o respeito por eles próprios e pelo Universo. Todos eles sabem que são parte integrante do Universo,  todos eles sabem que são Uno com o Universo e o Universo é Uno com eles.

Vocês são capazes de sentir esse Amor, ele vive em vós. Vocês foram criados com esse Amor.

Não nos referimos ao amor que conhecem, carnal, mas ao Amor pleno do Criador, do Pai. Ele vive em vocês, vocês vivem Nele. Todos fazem parte Dele, nada nem ninguém está separado, nada.

Percebam isto. Aceitem este facto, interiorizem esta realidade e abram a vossa mente, abram definitivamente o vosso coração para a vossa Natureza.

Todos são Divinos, todos são capazes de fazer os seus milagres. Aceitem quem realmente são.

Todos nós o vemos, libertem-se de toda a ilusão que ainda permitem existir no vosso coração energético, abram os vossos olhos reais.

Nós somos os Pleiadianos e os abençoamos.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário