terça-feira, 17 de junho de 2014

Os sonhos e a sua importância no nosso caminho

16 de Junho de 2014
mensagem dos conselheiros de Órion



Amados mestres, nós somos os conselheiros de Órion.

Ultimamente muitos têm tido sonhos que podem considerar estranhos, locais onde nunca estiveram podem começar a surgir-vos, muitas vezes sendo capazes de pormenorizar cada detalhe específico.

Gostaríamos de vos elucidar ou tornar consciente que esses sonhos não são meros sonhos, esses locais existem mesmo e resultam das vossas viagens que fazem (que o vosso espírito faz) enquanto o corpo descansa.

Muitos deslocam-se a centros educativos, escolas para adquirirem novos conhecimentos que serão importantes na jornada da alma, outros efectuam trabalhos continuando a sua missão.

Percebam que quando o corpo dorme o espírito possui a total liberdade de outrora, antes de ter encarnado. O corpo cansa-se, necessita de repouso mas o espírito está constantemente apto, não tem qualquer tipo de limitação.

É importante que ganhem este tipo de consciência, que aprendam a distinguir os vários tipos de sonhos e que se habituem a escrever tudo o que se lembram deles. Isto já vos foi dito e agora é reforçado.

Se se habituarem a assim procederem para além de trabalharem a vossa capacidade de memorização e atenção também vão estar a descobrir aprendizagens, lições, mensagens, ideias cruciais para o vosso caminho.

Podem igualmente deitarem-se com a intenção de encontrarem uma solução para o que vos incomoda, ou algo mais. Isto é só uma ideia prática de como podem começar a tirar o máximo de proveito do vosso período de descanso do corpo.

Levem estes conselhos em consideração e estejam dispostos a pedir o constante apoio de todos os vossos guias e mentores.

Nós somos os conselheiros de Órion.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/








Sem comentários:

Enviar um comentário