sábado, 26 de agosto de 2017

Voltando ao eu divino

20 de Junho de 2017
mensagem dos Pleiadianos

Queridos seres, nós os saudamos.

Sintam-se amados e amparados na graça do Senhor.

Todos sois Seus filhos, proveem da mesma Fonte logo porquê tanta separação no vosso seio? Acaso vos julgais superiores?

Sintam a vibração das vossas crenças, escutem as mensagens que vos chegam numa base diária/frequente. Nada nem ninguém é superior a outrem, todos sois fruto do mesmo Amor, o Amor do Pai pelos seus filhos.

O ser humano necessita regressar à sua natureza. Todos sois seres amorosos, todos vos esquecestes desta característica sendo que possuis a missão de recuperar a “memória”.

Esta é a missão primordial da vossa alma, recordar conscientemente, ou seja, enquanto ser encarnado, a sua essência. Redescobrir as características divinas, o seu ser divino outrora apagado pela dualidade, pela ilusão.

Todas as existências em dimensões mais baixas possuem várias finalidades sendo que todas elas caminham rumo a esta finalidade: o despertar, as ascensão.

É isto que ocorre, evolução atrás de evolução. Acaso optem por travar este processo, esta escolha que é para esta existência, mais virão.

Escutem os apelos que ressoam no vosso interior, ao travarem este vosso processo estão a se bloquear, estão a perder enormes oportunidades que poderiam resultar num enorme salto quântico/evolutivo.

Sintam estas breves palavras no vosso coração, meditem e se unam como seres divinos, universais e iguais.

Nós somos os Pleiadianos e vos abençoamos. Fiquem na Luz de Deus Pai Todo-Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário